Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

::::Para sempre Durepoxi::::

Olá a todos os leitores do meu esquecido(por mim) blog. Depois de tanto tempo, venho postar algo novo feito com a companheira antiga, a durepoxi. A que tantos odeiam, mas eu não consigo abandona-la.


São miniaturas no estilo Dangeous & Dragons, na escala de 28mm para jogo de tabuleiro. Tudo em durepoxi, arame e plástico. São peças que eu gosto bastante de fazer de vez em quando para quebrar a rotina.



Pintadas em acrílica e seladas com verniz fosco.




Já mencionei isso antes, mas repito: Não existe massa ruim que não possa ser trabalhada e aproveitada. Basta entender como ela funciona.

Obrigado pelas visitas.

4 comentários:

Roma disse...

Ola muito boa suas minis cara tens que fazer um poste com dicas e quem sabe um tuto ioa ser bem legalll

abração

Luiz Ikeda disse...

Caraca bixo! Você manda muito bem nas esculturas!
Faço algumas também, e posto no blog da minha namorada.
Estou fazendo uma miniatura de planeta em durepoxi. Se der, dá uma passadinha lá para ver.
http://1001dicasdeartesanato.wordpress.com/category/mini-planeta/

kidrenato disse...

Cara estão muito boas, será que teria como vc postar algumas dicas ou tutoriais pra fazer miniaturas nessa escala com durepoxi, jogo RPg de mesa e tento (TENTO) fazer minhas minis com durepoxi mas nao me saio bem, nao consigo deixala com delalhes (apenas os basicos dos basicos) e as suas sao otimas

XsiriusX disse...

Cê tem que postar no YouTube passo a passo como fazer muito top man