Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

::::Novas faces::::



Boa noite!
Revivendo o blog...!!! Bom, não estive parado todo esse tempo, mas, fazendo mil coisas e repensando estratégias. Este é um busto do mundialmente conhecido, amado e odiado Curinga. Para se ter idéia da escala, a cabeça mede 5cm de altura.


Modelado em Maxcast - minha cera preferida. Este e mais outros que acompanham essa série serão apenas bustos, sem pretensão de faze-los de corpo inteiro. Já em andamento tenho o Super homem, o Batman e a Super moça. Logo posto mais fotos deste e dos demais.

O principal quando se faz um trabalho deste é focar no rosto - bem óbvio por sinal, já que não há muito mais além. Outro ponto importante a citar é que eu não me baseei na arte de alguém, usei meu próprio estilo e procurei manter as características dos personagens.

Finalizando, quando estiverem concluídos - o Curinga e os outros, informo como podem adquirir as peças, que serão pintadas e montadas em base adequada!

Agradeço a visita.


Nenhum comentário: