Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2008

Personalizado, é a palavra


Existem muitos sites de gadgets, mods e visual steampunk, onde verdadeiros artistas convertem seus equipamentos em algo totalmente novo. As mudanças vão desde uma pintura nova em um gabinete, por exemplo, até a pendurar os componentes do próprio computador em cabides, só pra ser original, exclusivo, único. Mas há verdadeiras obras de arte. Outros vão mais além, como o que pegou um xbox 360 e transformou em um notebook!!lol...Outros são inusitados, como o que pegou um playstation 3 e transformou em .....uma churrasqueira!!! - será pelo arrependimento de ter comprado o aparelho???

Há relógios espetaculares tb, artefatos incríveis, belíssimos, que parecem ter vindo do set de filmagem de Wild Wild West.
Para os escultores de plantão, tem também alguns mods que são esculturas em 1:1 de personagens de anime, imagine sua CPU como sendo seu personagem preferido!!!!



Bom, eu tinha que fazer minha contribuição a esta Arte, e mais ainda pelo meu gosto!!!! Eis um humilde case mod para o meu palm top Zire 31. Visual Steampunk, durepoxi, porcas, parafusos, uma boa dose de paciência - que por sinal eu tenho muita, tintas, esmaltes e verniz. E além de tudo funciona perfeitamente.!!!!!!! Agora, será possível me desfazer dele??????
Ficou curioso? Procure no oráculo da internet, aquele que tudo vê, o nosso GOOGLE, por GADGET, CASE MOD e STEAMPUNK. Você vai se divertir.

Nenhum comentário: