Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

::::Batman - atualização::::

Recebi do camarada Eduardo Cinta, o nome por trás da Dimclay - a linha de massas e ceras que uso já faz mais de 2 anos, uma amostra de um novo material que ele está desenvolvendo. É uma cera extremamente dura, estável e finissíma em se tratando de acabamento.





Até o momento, os testes que fiz mostraram que se superou mais uma vez, depois da Maxcast(que eu considerava a melhor cera de toda a linha) esta é superior em todos os aspectos. Para testá-la, usei uma cópia rudimentar da cabeça do Batman, sem expressão, detalhes e pouca simetria.



Derreti, derramei e trabalhei na nova cabeça com a cera nova e sem nome(por enquanto). Faltam detalhes e correções, mas até agora, o resultado fala por si. Foi muito confortável entalhar, adicionar com wax pen ou amolecendo em estufa para usar seu ponto de massa. Em suma, tenho uma nova preferência. Essa é TOP!! E totalmente nacional!!



Obrigado, Eduardo Cinta!



As ferramentas usadas no processo e claro, mais um alcohol torch e uma estufa de lâmpadas.

Um comentário:

Daniel Cramer disse...

oi eu apenas começando, mas um dos meus maiores problemas é me acertar com material, gostaria de saber se essa cera já está no mercado, e qual o nome/marca pra eu fazer o teste.


(se quiser pode responder na caixa de comentário do me blog mesmo, valeu!)