Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2008

Supergirl

Posted by Picasa


Sejam benvindos ao meu blog. Este é meu primeiro post e eu inauguro mostrando um de meus mais recentes trabalhos. Esta Supermoça comecei a modelar em dezembro de 2007, ainda experimentando o novo material pra modelar, as massas da Dimclay, do camarada Eduardo Cinta. Essa foi a segunda modelagem com essa massa e seguindo a dica do colega Logan Bastos, misturei duas massas diferentes e consegui um mix que é meu preferido até agora.

Esta na escala 1/10, pouco mais de 20cm da cabeça até a ponta do pé. Fazia algum tempo que eu queria modelar ela mas não encontrava uma boa pose. Então, tive uma idéia e criei esta. O importante era carregar em movimento e leveza, a personagem tinha que parecer voando mesmo. Tudo tem movimento, cabelos, a nuvem, a saia, a capa e a propria pose em si mostrando o início de um giro no ar. A base é o destaque de toda a peça, pois se tem uma coisa que me deixa incomodado, são bases que não combinem em nada com a peça. Aqui, novamente, o conjunto é o importante, a capa se funde com a nuvem e Kara está suspensa no ar. Vejam mais fotos aqui

No momento, esta peça é uma cópia em resina, dividida em 8 partes e sem cor, mas assim que possível postarei uma colorida.

Até mais!

Um comentário:

Unknown disse...

ola meu nome é Porcina eu moro em Espera Feliz MG , meu namorado tbm faz otimos trabalhos com durepox ele é muito fera , assim como vc, eu adorei as fotos abraços!!